sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O Beijo Encantado


O livro de hoje é " O Beijo Encantado" de Eloisa James, que esta na categoria de romance, e disponível em qualquer livraria. Este é sem dúvida um romance poderoso e ao mesmo tempo delicado, repleto de cenas que farão o leitor soltar enormes e fortes gargalhas e que não o deixará indiferente! As personagens que compõem este romance são fascinantes e super divertidas que trazem um brilho inesperado ao romance.
Sinopse:
Forçada pela madrasta a ir a um baile, Kate conhece um príncipe… e decide que ele é tudo menos encantado. Segue-se um esgrimir de vontades, mas ambos sabem que a atracão irresistível que sentem um pelo outro não os levará a lado nenhum. Gabriel está prometido a outra mulher – uma princesa que o ajudará a alcançar as suas ambições implacáveis. Gabriel gosta da noiva, o que é uma surpresa agradável, mas não a ama. Obviamente, deve cortejar a sua futura princesa, e não a beldade espirituosa e pobre que se recusa a mostrar-se embevecida. Apesar das madrinhas e dos sapatinhos de cristal, este é um conto de fadas em que o destino conspira para destruir qualquer oportunidade de Kate e Gabriel poderem ser felizes para sempre. A menos que um príncipe abdique de tudo o que o torna nobre… A menos que o dote de um coração indisciplinado triunfe sobre uma fortuna…A menos que um beijo encantado ao bater da meia-noite mude tudo.
A minha opinião:
Este livro conquistou-me logo de início pela sua capa sumptuosa e pelo seu título atraente e posso garantir-vos que a sua história é igualmente cativante. A paixão que existe entre Kate e Gabriel dá um toque irresistível ao livro que o torna cheio de paixão e cenas escaldantes que farão qualquer pessoa suspirar. É um conto de fadas reescrito, belo e cheio de carisma que aconselho a quem gosta de grandes emoções e de dar umas boas gargalhadas! É uma excelente conjunção de humor com paixão!

Boas leituras

2 comentários:

  1. Também já li este livro e adorei, um excelente reconto de contos de fadas *.*

    ResponderEliminar