sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Conversas disparatadas

HI pessoal.
Alguém viu o jogo do Benfica e Barcelona? Fiquei um pouco desiludida, e o professor de história ainda gozou.
Prof: Alguém viu o jogo do benfica
todos: Sim, e o professor?
Prof: Não vejo desgraças, e para já o benfica não tem condições para ganhar o barcelona.
F: O sporting  é o melhor.
(prof riusse)
F: É verdade, nós ganhamos ao Manchester city.
prof: todos temos dias maus

Hoje fiquei a saber que o L. tem namorada, e eu fiquei : " A sério" :o.  Eu pergunto todos os dias "novidades" e ele diz sempre "não" que eu saiba uma namorada nova é uma grande novidade.
Mas muitas de vocês já me tinham dito que isto não tinha rumo, e tinham razão. Agora só tenho duas coisas a fazer 1- Fazer tudo para que fiquemos só amigos e 2- Dar-lhe os parabéns, porque quando o L. apaixonasse por alguém é mesmo a sério.
E tenho uma conversa muito esquisita para vos contar, que aconteceu durante a hora de almoço:
Eu: Sabem o que quer dizer um @ no final de uma mensagem?
(ninguém falou)
Eu: quer dizer um linguado
C: Quem é que te anda a enviar liguados?
Eu:Ninguém. Vi no CC. F. posso beber um pedacinho de água do teu copo?
F: Sim, bebe na parte da direita, porque já bebi na esquerda
R: ugh, que nojo
Eu: Porque?
R: Tu ainda podes tocar na baba dela.
F:  E qual é o mal? Eu não tou doente. Que eu saiba quando tu fores beijar alguém vais trocar muita baba, o que é pior.
C: E também trocam-se de línguas?
(Todos começam a se rir)
C: O que foi?
Eu: Como é que trocas de língua com alguém?
T: É possível 
F: Então quer dizer que se tu por exemplo beijares a C., quando o beijo acabar, ela fica com a tua língua e tu com a dela.
T: Sim
(Todos se riem de novo)
R: Sabem o que é fixe nos SIM's? Matar pessoas na casa de banho.
Todos ficam assim -.- 
 E em E.T vou fazer um caderno, igualzinho aqueles que compramos nas lojas e vou usa-lo para desenhar os meus animes, e também já toco uma música na minha guitarra.
Alguma de vocês toca guitarra ou gosta de animes?
bjs bom fim de semana prolongado.

9 comentários:

  1. O teu blog é brutal :D
    Vou seguir, segue o meu tb http://cookiesandlondon.blogspot.pt/ :D
    <3

    ResponderEliminar
  2. ahahahah trocar de linguas :)
    tenho muita pena pk causa do L. vais
    ver k kuando eles acaberem ele pode a vir a
    a gostar de ti ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido muito que eles acabem, o L. quando gosta de algém é a serio
      bjs

      Eliminar
    2. mas eles até podem vir a acabar :)
      beijokas ^-^

      Eliminar
  3. Eu adoro animes, e adorava aprender a tocar guitarra.
    Foi uma pena o benfica ter perdido. :(
    E não fazia ideia que um @ no final de um sms queria dizer um liguado
    bjs
    Adoro o teu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estava a troxer pelo benfica.
      Obrigada por gostares
      bjs

      Eliminar
  4. É pena o Benfica ter perdido....

    ResponderEliminar
  5. Juntas na desgraça...
    Falamos por email, ok?
    Beijinhos, Ana.

    ResponderEliminar