segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Questionário de Proust


Olá! Hoje trago-vos um questionário chamado questionário de Proust( que me foi dado pela Mara Pinto do blog Os legíveis.

 Este questionário consiste em responder a uma série de perguntas, todas relacionadas com o "EU", que requerem alguma reflexão interior. A segunda parte (e não obrigatória) consiste em elaborar um texto com as respostas que se deu. É um questionário, para alguns, um bocado difícil porque tens de passar uns bons minutos a pensar só em ti :P. Eu não vou por as minhas respostas. Se depois quiserem ver, digam-me nos comentários ;)

          - O que mais se destaca do meu caráter? Ser divertida
          - O meu maior defeito. Ser muito teimosa
          - A qualidade que mais aprecio num homem. Sinceridade
          - A qualidade que mais aprecio numa mulher. Divertida
          - O que mais aprecio nos meus amigos? Serem verdadeiros comigo
          - A minha atividade favorita. Tocar guitarra e ler
          - A minha ideia de felicidade.  Ter um curso uma casa boa, uma família e um bom carro.
          - A minha ideia de infelicidade absoluta. Estar sozinha, sem amigos e família, ou ser presa( algumas pessoas iam ficar tão desiludidas) 
          - Quem gostaria de ser se não fosse quem sou? talvez gostasse de ser um homem( mas por um dia), saber o que têm dentro das suas cabeças minusculas.
          - O país onde gostaria de viver. E.U.A( NOVA YORK)
          - Os meus autores/livros preferidos. Autores são Nora Roberts e livros são os jogos de fome e a saga mortal.
          - Os meus artistas de eleição. Pink,  Avril Lavigne
          - Quem são as minhas heroínas na vida real? A minha mãe
          - Quem são os meus heróis na vida real? O meu pai
          - A minha palavra preferida. amor
          - O que mais detesto. Hipocrisia 
          - Como gostaria de morrer? Acho que não gostaria de morrer e nem tenho uma espécie de " Hey, gostava de morrer assim".
          - O meu estado de espírito neste momento? Feliz
          - O defeito mais fácil de perdoar. Teimosia
          - O meu lema de vida. Amor com amor se paga

Sem comentários:

Enviar um comentário