quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como tudo aconteceu

Hii, hoje vou contar vos como tudo aconteceu.
A minha melhor amiga, a C., no ano letivo passado apaixonou-se por um rapaz muito giro, mas tímido, o L. Eles começaram a falar, mas quando ela disse o que sentia por ele, ele simplesmente deixou de lhe dirigir a palavra.
A C. pediu-me para eu começar a falar com ele e ajuda-la, para que ela e ele voltassem a falar. E foi o que eu fiz.
Comecei a falar com ele por facebook (adoro a internet), e perguntei-lhe porquê ele não falava com a C. Ele disse que tinha acabado com a namorada á pouco e que só queria ser amigo da C.
Perguntei-lhe se ele queria desabafar e disse "ok". Contou-me que a ex dele, a P. tinha no traído com outro enquanto ele estava em estágio na Suiça ( o L. é guarda-redes e faz estágios em vários lugares, mas nunca aceita continuar porque sente falta da familia e amigos, tão fofo) e que estava magoado com a P.
Então começamos a falar cada vez mais, e ficamos melhores amigos, estávamos sempre na brincadeira um com o outro e pelo caminho apaixonei-me(e nem sei como).
Então resolvi contar a minha M.A que gostava dele (não lhe consigo mentir, e quando o faço ela nota sempre), e como ela é muito fixe disse que não se importava e que ia arranjar melhor, e depois apaixonou-se pelo D.
Na escola, ele olhava para mim e eu para ele, e ficávamos assim durante um bom tempo, e a minha M.A dizia sempre " Vai dar coisa".
Um  dia o L. disse que estava apaixonado por mim, e eu fiquei tipo " a serio?, e eu também disse que gostava dele.
Depois disto o L começou a afastar-se, e Shit, aquilo doeu-me, porque eu gostava dele e ele não me dirigia a palavra, e ficamos assim durante um ano letivo inteiro, com os meus colegas a dizer coisas do tipo "hey, L. a daniela gosta de ti" e eu a ficar vermelha como um tomate, e ele simplesmente olhava para mim.
Mas nestas férias em perguntei-lhe por facebook(como disse anteriormente adoro a internet) se ele estava chateado comigo( mas WTF? eu não tinha feito nada de mal) e ele disse que não. E trocamos de números de telemóvel.
Falamos durante férias como se nada tivesse acontecido, ele deixou de responder aos meus sms ( O que será que eu tinha feito desta vez?). Mas passado 2 meses, ele enviou-me uma sms a dizer " Desculpa, estive de férias fora de Portugal", e fiquei mais descansada.
A escola começou e tenho falado muito com ele por sms e quando nos vemos ficamos um a olhar para o outro, e eu fico a pensar "Vais dizer-me alguma coisa?"(porque ele tem uns olhos que são mesmo inexpressivos, e não consigo saber no que ele está a pensar), mas ele é tímido e eu também, por isso depois vai cada um para o seu lado.
O meu melhor amigo, o T., disse que já é um bom começo, e que temos de dar tempo ao tempo, e talvez ele tenha razão.
Bem, agora tenho de fazer um relatório para História( que bom -.-), e que conta para nota.
Kiss kiss

16 comentários:

  1. ohhh tão liindo parece uma hisória de livro *--*.
    Mas boa sorte com ele.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Sim, realmente esta história tem algumas parecenças com a minha, mas na tua as coisas vão-se resolvendo e até podem dar coisa, já na minha, duvido muito.
    Boa sorte com isso.
    Beijinhos, Ana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, a história está a resolver-se, mas tive de deixar passar um ano, para que ele começasse a falar novamente comigo.
      bjs

      Eliminar
  3. ohh, tão querido,
    é impressionante como cada palavra que tu escreves transmites as tuas emoções.
    boa sorte com o L.
    bjs AS

    ResponderEliminar
  4. Obrigada e boa sorte para essa relação (:

    ResponderEliminar
  5. A vida dá tantas voltas.
    Se for amor não deixes escapar...

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte com isso!
    Uma história demasiado complicada para mim mas se valer a pena, força :)

    ResponderEliminar