segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Um problema...ou Uma parvoice...

Olá a todos.
Hoje tenho uma grande e má novidade para vos contar.
A  C., que é a minha melhor amiga, já a 3º anos, e está apaixonada por um rapaz, o D., que eu acho-no um idiota. Bem mas continuando ela está obsecada pelo rapaz, e muitas das conversas vão dar a um lado, o D.
A C. e o D. falavam muito a algum tempo, só coisas fofas e melosas, tipo "princesa", "bonita" e por aí.
Um dia o D. perguntou á C. se ela queria namorar com ele, por facebook, e ela ficou muito feliz e histérica, e disse que sim.
Mas no dia seguinte ele escreveu no seu facebook, amo-te C., mas esta C. não é a minha melhor amiga. A minha amiga quando viu aquilo ficou mesmo muito mal, foi como levar uma facada nas costas, ficou destroçada.
E é aqui que eu entro.
Nas férias a minha melhor amiga pediu-me para falar e ser amiga do o D. E eu óbvio que disse logo que não, não queria ter nada a ver com ele. Mas passado um tempo o D. começou a falar comigo do nada e a me chamar de princesa. WTF??, o que é que se passa com as pessoas? 
Pelo que parece o D. está a ver se me tem como namorada, mas nem quero pensar nisso. A alguns dias atrás estava na escola com a minha melhor amiga, e advinhei, para meu espanto ele veio falar comigo e ignorou a C. Ela ficou de rastos, e eu fiquei irritada. Quem ele pensa que é? para fazer-lhe isto?
1º Eu não o acho piada nenhuma.
2º A minha melhor amiga gosta dele.
3º Se ele pensa que todas as raparigas que ele vê se derretem por ele, está engado.
Mas a minha amiga agora ficou melhor e imaginei porquê? Pelo que parece quando ela estava a tentar entrar dentro da sala, disse: " FOGO, esta gente não tem perdas para andar?". E o D. empurrou-na para a frente. Ela ficou tão feliz que deu um salto á minha frente.
Portanto as coisas talvez voltei ao normal e a fazer sentido. O D. e a C. voltam a ficar amigos e quem sabe namorados e eu fico feliz pela C. e ela volta a passar o tempo todo com um sorriso verdadeiro nos lábios.

E já agora escrevi mais um capítulo da minha fic. Para quem estiver interessado/a. http://ummundoparalelostory.blogspot.pt/

kiss


6 comentários:

  1. Isto sim é um história. bjs Ana

    ResponderEliminar
  2. Os malditos dos rapazes que pensam que as raparigas não têm sentimentos!
    Esse D. é estilo engatatão?

    ResponderEliminar
  3. concordo kom a sara
    esse gajo é mm tonto

    ResponderEliminar
  4. Rapazes que não valem a pena. Não percam tempo com esses e encontrem meninos decentes, que ainda existem!

    ResponderEliminar